Brisa do dia 03/04/2011 - Estatística Curiosa

Brisa pesada, um dia desses perguntei pra um amigo o Google, quantos usuários de maconha há no brasil? Sabe qual foi a resposta? cerca de 3.000.000 (três milhões de usuários) e no mundo é o equivalente a  190.000.000 (cento e noventa milhões) ... o que me leva a pensar em duas coisas:

1ª - Como eles fazem esta estatística??? perá lá! eu faço parte dos 3 milhões? Se eu faço como eles sabem se eu sou um "Grower" e consumo do meu próprio plantio! Como a ONU calcula esses números?

2ª - Será que eles tem um contato com o chefe da boca que entrega um relatório de quantas pessoas compraram e qual foi a quantia e no final eles somam o total em peso provavelmente algumas toneladas e dividem pela quantidade de pessoas, gerando uma média por pessoa? ... por favor se você souber como funciona o esquema deixa um comentário, é sério! estou muito curioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário