Brisa do dia 10/04/2011 - Luto

Brisa extrema, queria saber usar as palavras para expressar um pouco do sentimento que me machuca ao relembrar das vítimas do Realengo, algumas pessoas nasceram com esse dom, como a Mel Duarte do blog: Brisas Avulsas, como não possuo tal destreza, contento-me a fazer de um texto que achei por aí (onde o autor não se identificou), as minhas palavras:

Meu coração está em pedaços,
Dentro da alma que chora,
Perante o triste fato,
Onde crianças, indefesas,
Foram mortas.

Crianças feito anjos iluminados,
Almas puras com belos sorrisos,
Sonhando sonhos encantados;
Junto de Cristo.

Minha homenagem para essas crianças,
Vítimas da insanidade humana.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo elogio! Mas sinceramente nem eu consigo escrever sobre isso... É tão triste que minha mente bloqueia. Apareça sempre no Brisas Avulsas. Bjs

    ResponderExcluir