Brisa do dia 28/03/2011 - João Sabiá

Brisa pesada, Um cara que transmite a maior vibe positiva que já pude sentir em uma música, JOÃO SABIÁ, 4 pessoas eu lembro somente, Ivo Pessoa, que gravou o tema da merda da novela da globo novela de merda global (ODEIO NOVELAS DEFINITIVAMENTE), assisti uma novela inteira em toda a minha vida, que na verdade é uma novela que não tem fim, só vai ficando cada vez mais colorida e aviadada que é a MALHAÇÃO, mas na época do MAU MAU e do CABEÇÃO hoje são todos eminhos. Dan Torres, esse eu não lembro muito, mas lembro que eu acho que ele era gringo e fazia samba, lembro vagamente dele.  o Thiaguinho que hoje é vocalista do exaltasamba, lembro que tem um ensaio que ele tocou bateria  destruiu, tocou demais, mas tenho isso somente na mente porque já procurei tudo o que você imagina na internet sobre o programa mas não achei nada. Enfim, e JOÂO SABIÁ que só consigo definir da seguinte forma: Toda a malandragem de Bezerra da Silva e Martinho da Vila e todo Swing e Balanço de Tim Maia e Jorge Ben acho que vi algo parecido em algum ugar. Enfim, fiz um vídeo com a música que estou ouvindo repetidamente por aproximadamente 5 dias seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário