Brisa do dia 19/07/2011 - Shakespeare fumava UM!

Brisa leve, falhei, não conseguir postar os 365 posts que planejei para esse ano, para um dia, quem sabe?!, escrever meu livro sobre experimentos psicológicos ... sei lá!, deu vontade de compartilhar um pensamento recente, enfim, sim senhoras e senhores, o título dest post não é falso. vejam o vídeo abaixo.
Um detalhe que me chamou a atenção foi de que, o jornalista de óculos e cabeça branca (pra poupar ter que ir ao google perguntar qual o nome dele) é um imbecil preconceituoso? ou estou enganado? Na verdade acho que não estou enganado, vejam exatamente no tempo 0:18 como a entonação dele em relação ao cientista sul-africano é dúvidosa!
Até porque minha opnião é diferente ao pensamento desse babaca, que acha que Shakespeare não fumava um, esse é o papel da mídia, colocar uma notícia que deveria ser comum, e maximizar o fato de não haver provas e sim resquícios de verdade (quem sabe se a verdade não foi divulgada parcialmente? e que tinha quase um camarãozinho no cachimbão do Will), que torna a notícia tão dúvidosa que aposto que será esquecida muito em breve, por isso, gosto de usar essas informações como questionamentos para argumentar sobre a dúvida. Afinal, fumou ou não fumou? ... não sei, mas o fumo estava lá.




Oferecimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário