Silmo: O que leva uma pessoa a experimentar tal droga?
Silma: Por que você começou a brisar?
Silmo: Porque é uma viagem consciente, que não me derruba e não me faz cometer nenhum mal à sociedade, simplesmente tenho um momento de felicidade constante que eu gostaria de eternizar, minha mente se abre para novas percepções, cada detalhe se torna especial. Anyway, como diria um grande brisador: Para ver o cotidiano de uma forma diferente.
Silma: Pois bem, você já pensou que talvez esse também pode ter sido o motivo dos outros?
Silmo: Pensei ... Pensei mais um pouco. Formei minha opinião. Acho que a erva não deveria ser tratada como droga!. Porque não fazem passeata da legalização da cocaína, ou do crack?! ... Porque MATA!, Porque destrói os lares, porque acaba literalmente com o corpo da pessoa. veja!. Se a erva esta sendo usada para tratamento de doenças, não poderia ser considerada uma droga, mas uma droga no sentido famacêutico, pois, se houvesse a legalização?, a saúde pública(governo) teria um controle muito maior sobre a distribuição x comercialização, não só no conceito de droga, mas atraindo um novo mercado para o desenvolvimento do país, pois, poucos sabem mas há um grande mercado por trás dessa planta como: confecção de materiais sintéticos (similar ao couro), os Café’s Goumert como os que há na Alemanha, a mistura de chás contendo a erva (daí poderia surgir um novo mercado de chás, difundindo os benefícios de tal, com outros já existentes). Como é mais fácil criticar e ter uma opinião já formada e ecrustada de outras pessoas alienadas e preconceituosas, acho que a carapuça daquele ditado que diz: um texto fora do contexto, é um pretexto para convencer alguém!, cai bem!. No que se refere
Bem, passado o momento reflexivo a favor da erva, prossigamos. Lendo o blog: BLASFÊMIA COTIDIANA, reparei-me com um post que me deixou perplexo, pois semana passada estava pensando como tudo tem se tornado tão sensual, nem o sabonete escapou!, É comercial do desodorante que esta cada vez
Veja o post:
“Tava meio bêbado lavando a mão na casa da minha amiga. Claro que essas elocubrações idiotas não vem à cabeça quando a gente tá em perfeito juízo, vamo cumbiná.
O sabonete chamava "Tentação de Pera". Puta barata que pariu o desgraçado do marketeiro.
Com chantilly hidratante ainda por cima!
Quem foi o GÊNIO a dar nomes bizarros pra simples barras saponáceas???
E tem toda uma LINHA de produtos com esses nomes...tipo Desejo de Amora, Surpresa de Morango (???!!!!!), e o campeão, DELÍCIA DE MACADÂMIA!!!
Então agora DESEJO SEXUAL + COMIDA + SENSUALIDADJJJI = NOME DE SABONETE!
E eu que sou do tempo que vinha escrito, quando muita viadagem, um "calêndula", "aloe vera" basiquinho? Como fico?
Imagina onde fica a permissão pra ter um pentelho numa coisa dessas? Quedê o toque de realidade?
Sérião, temos que nos unir contra a tendência Família Restart dos produtos cotidianos!
Isso fora uns com nomes que mais parecem convite de Motel tipo...DEGUSTE-ME. Sei lá...acho que vou sonhar com um sabonete falando isso pra mim, me engolindo e vomitando bolhinhas de sabão.
Alô galera do Marketing: TUDO TEM LIMITE!”
Clique aqui para o post na íntegra.
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