Brisa do dia 01/04/2011 - Dia Especial part.3

Brisa extrema, hoje foi triste mas a comemoração com a Silma foi bacana, meu último dia de trabalho, gostei do apoio e da reação do pessoal alguns até choraram. Puta de um dia corrido do kacete, acho que hoje trabalhei  pela semana que vem toda que vou ficar em casa assistindo sessão da tarde ... levei um cafezinho que a Silma tanto gosta, e fomos almoçar no Subway, nuossa! ri alto lá, ela falava que parecia que tava pisando alto parecia uma gigante .. rsrsrsrs, bom almoçamos e voltamos ao trabalho, fui à Caixa, no Ministério do Trabalho, pois bem, a noite fomos na praça linda da Silma, dessa vez tomamos uma cerveja para despedia graças a Deus eu ia levar ela na casa dela depois, pela primeira vez fumei sem filtro esse ano, a menina gostou viu!
Relembrei um pouco da amizade de adolescência, esqueci um pouco dos meus problemas, percebi o quanto ela me fará falta, nossa amizade foi sincera durante esses quase 2 anos, ganhei uma amiga, se você não acredita em amizade de homem com mulher ... FODA-SE!

Silma, obrigado por tudo, por essa parceria nesses 2 anos, pela sua atenção, pela sua paciência, pela sua generosidade, pela sua preocupação, pela sua companhia, pela sua loucura sua loka! , por ser essa pessoa maravilhosa que você é, continue sendo assim uma excelente profissional focada no foco rsrsrsrs, uma mãe dedicada, uma pessoa do bem, te agradeço pelo mais importante ... sua AMIZADE!.

Um comentário:

  1. Se existe uma pessoa que deve agradeçer , sou EU, por vc entrar pela minha VIDA, e enchela de felicidade e momentos inesquecivel , nos dias de hoje sao tao poucas as pessoas em que podemos confiar , mas Deus colocou vc para que eu admirace e acreditace que ainda existe bons e sempre amigos!!! obrigada!!! te adoro !! vc e homem de um coraçao enorme !!!

    ResponderExcluir