Brisa do dia 31/03/2011 - Dia Especial part. 2

Brisa pesada, Hoje me associei ao SESC da minha cidade, já tinho ido a uns dois shows lá, mas nunca parei para conhecer ... é empolgante! que lugar bom pra passar o dia inteiro, segunda feira vou começar a ir lá pra começar minha maratona de leitura. faz tempo que não posto um livro né? logo eu e a Silma fomos brisar!, meu Deus! tive minha primeira bad trip em 120 dias seguidos, rimos e conversamos em frente a mesma praça linda, conforme ela, mas na hora de ir embora, ela disse que não estava 100%, isso me preocupou muito porque sempre tive essa preocupação até mesmo comigo! Dei a brilhante idéia dela me seguir, final das contas ela entrou na contra mão, parou o carro no farol verde e rimos muito disso depois ... muito mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário