Brisa do dia 06/04/2011 - Morre diabo!

Brisa extrema, hoje fui cadastrar meu currículo de vida (achou estranho? É porque esse é o significado de curriculum vitae) em um desses sites de emprego e algo me intrigou!. Quando fui colocar qual era minha formação acadêmica não encontrei-a!, Juro que vi um por um e quando chegou no curso 69 coincidência ou não ser a minha posição sexual preferida  achei que deveria ter feito qualquer outro curso menos RECURSOS HUMANOS! Pois acho que minha área está crescendo muito mais do que ESTUDOS DA ÁSIA ORIENTAL! Eu quero mais é que se foda a Ásia tirando os desatres naturais que tem ocorrido lá ... é triste, mas isso não é tudo veja mais alguns dos que tinham lá: Arquivologia, Engenharia em Montes, Hidrologia (importante, mas, não é mais conhecido que RH), Enologia e Viticultura (vou te poupar do Google, Enologia é a ciência que estuda todos os aspectos relativos ao vinho), aposto que assim como eu vocês não tinham ouvido falar de pelo menos um desses citados, agora e RH todo mundo já ouviu falar, seja quando você é demitido, seja quando a mocinha do RH que errou, seja quando você tem que ligar pro RH arrumar seu convênio médico, seja quando você foi registrado com a função errada ou salário, quando esta desempregado e procura todos os RH's da cidade ... Mas, kct! Todos já ouviram falar na porra do RH !!! e se você fez alguns desses cursos acima e quiser reclamar, reclame porque * eu quero mais é que você se foda! será isso estress de desempregado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário