Brisa do dia 08/04/2011 - Burlando o Sistema!

Brisa extrema, decidi que devo dividir minhas brisas em quatro, de manhã, tarde, noite e um extra por dia com rigor.
Alguns minutos depois, pensando sobre isso no farol, vi uma forma de burlar o sistema com aquele bom e velho “jeitinho brasileiro” ORGULHO DE SER BRASILEIRO que é assim: decidi a quantidade e não o tamanho, logo, farei o “extra do tamanho de 3 baseados”, desta forma poderei brisar muito mais que hoje.
Não feliz com essa imbecialidade, resolvi fazer essa situação como se fosse uma questão de uma prova. Por favor esqueça esse post.










(FAMADE - Faculdade dos Maconheiros Desocupados) - Um maconheiro fuma diariamente 11 baseados, estipulou-se que deveria dividir suas brisas em 4 sendo, 1 de manhã, 1 de tarde, 1 de noite e 1 extra por dia. Decidiu também que faria o “extra” no tamanho de 3 baseados. Quantos baseados ele poderá fumar diariamente?

2 comentários:

  1. Então quer dizer que achei um dos meus? Ou melhor vc me achou né haha como encontrou meu blog pesquisando o nome?
    Adorei seu cantinho, e suas brisas são ótimas, mas nem me atrevi a fazer a conta dos baseados até pq no terceiro eu ja tava mto loka!hehe
    To te seguindo. Seja bem vindo!
    E viva a Brisa nossa de cada dia!

    ResponderExcluir
  2. Caralho, sempre fui péssima em matemática. Mas já fui ótima maconheira.

    ResponderExcluir